(41) 3344-5061
sysflor@sysflor.com.br

Contato

Entre em contato conosco para tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações e até mesmo esclarecimentos de questões técnicas e apelações. Deixe seus dados no formulário abaixo e responderemos sua solicitação o mais breve possível.

    Selecione o assunto da mensagem:

    A SCS Global Services investiga reclamações e apelações em conformidade com seu Procedimento FSC de Reclamação e Apelação disponível aqui. No caso de reclamações contra as ações de um cliente da SCS, o reclamante deve primeiro tentar resolver o problema com esse cliente antes de solicitar que a SCS se envolva. No caso de apelações, o apelante deve enviar sua apelação com a SCS contra qualquer decisão adversa tomada pela SCS no prazo de trinta (30) dias após a notificação da decisão. O Procedimento FSC de Reclamação e Apelação da SCS pode ser disponibilizado na língua local do país de operação, mediante solicitação.

    A Sysflor possui um procedimento para tratamento de reclamações e apelações de partes interessadas relacionadas aos processos de certificação e auditoria realizados, incluindo a atuação dos clientes e a decisão de certificação tomada pela Sysflor. Para maiores informações, por favor, clique aqui.

    SysFlor

    Endereço

       Rua XV de Novembro, 1155, 16º Andar, Sala 1605 - Bairro Centro - Curitiba / PR - CEP: 80060-000

    Contato

      (41) 3344-5061

      sysflor@sysflor.com.br

    SysFlor Certificações de Manejo e Produtos Florestais (FSC® N002506 | PEFC/28-44-04) - Todos os direitos reservados
    × Atendimento via WhatsApp